sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Paradoxal da Chanel - Um verdadeiro paradoxo!

Pra falar deste esmalte vou precisar esclarecer o que é Paradoxo. Portanto segue uma definição para começar o assunto
Um paradoxo é uma declaração aparentemente verdadeira que leva a uma contradição lógica, ou a uma situação que contradiz a intuição comum. Em termos simples, um paradoxo é "o oposto do que alguém pensa ser a verdade". A identificação de um paradoxo baseado em conceitos aparentemente simples e racionais tem, por vezes, auxiliado significativamente o progresso da ciência, filosofia e matemática. 
Agora voltando no assunto "Esmalte", atualmente essa identificação paradoxal tem auxiliado muito as mulheres na busca de adereços femininos diferentes e com um toque de sabe-se lá o que ....kkkk 
Com base nessa nossa pesquisa super importante. Paradoxal  da Chanel é definitivamente mais cinzento do que violeta. É um profundo e misterioso cinza, com uma pitada de roxo cintilante que dá a cor fria um brilho de luz natural e um toque de brilho ao sol. Dentro de casa parece muito mais escuro do que aparece na câmera, mas durante o dia ele é muito mais brilhante, é nesta hora que o roxo dá as caras. Entedeu porque esse esmalte leva esse nome?  

Outra pergunta que fica é a seguinte ... esse esmalte lindo e maravilhoso tem um irmão gêmeo? A resposta é não. Pelo menos eu não conheço nada igual. E quanto a pigmentação o que posso falar é que ele tem uma cobertura fina, suave e impecável em duas demãos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.