quinta-feira, 2 de junho de 2011

Unhas de Oncinha com Image Plate da Konad

Desta vez as unhas vão ser um pouco diferente mas simples de fazer, só um pouco de coordenação e suas unhas vão ficar bem bonitas. Em último caso peça pra sua manicure. As unhas decoradas em especial de oncinha estão fazendo a cabeça das mulheres. Graças as plaquinhas da Konad existe hoje uma variedade muito grande de decoração para as unhas e vou postar aqui várias delas. Não é difícil de fazer, e pra saber mais a respeito clique aqui.
Esta primeira foto mostra as unhas com o esmalte Camelo (novo da Impala) este será a base para depois aplicar  as estampas de oncinha feita com as plaquinhas e carimbo da Konad.


Depois de aplicado o esmalte Camelo da Impala é só aplicar o carimbo com a cor de sua preferência. Hoje eu usei para carimbar o Chocolate Quente da Risqué, ele é bem cremoso e isso é essencial  na hora de aplicar. 


Esmaltes usados para as unhas decoradas - Camelo Impala e Chocolate Quente Risqué


Observação: A cor do esmalte Camelo está diferente nas fotos devido o horário que foram tiradas as fotos. A primeira foto foi tirada a tarde e as duas ultimas foram tiradas a noite, por isso a diferença de tonalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.