domingo, 17 de julho de 2011

Katy Perry, Smurfette

Em agosto “Os Smurfs” chegam aos cinemas, e ouviremos a voz de Katy Perry na personagem Smurfette. Nesta semana, o diretor do filme, Raja Gosnell, em entrevista ao Terra, revelou que Katy Perry já havia sido escolhida para dublar Smurfette há dois anos atrás, antes mesmo dela lançar o álbum Teenage Dream. Não é demais! 
“O pessoal que escolhe o elenco colocou 20 vozes diferentes para os atores principais e atores menores.. e tudo o que tínhamos era uma imagem de Smurfette na parede e ouvimos essas vozes com os respectivos números, nós apenas olhávamos para a imagem de Smurfette e escutávamos as vozes… e havia algo em Katy Perry, sua voz é tipo graciosa e feminina, mas ao mesmo tempo sofisticada, aquilo apelou para nós e apenas senti que ela era Smurfette”, disse Gosnell.
O produtor Jordan Kerner acrescentou: “E Katy tem essa maravilhosa combinação de tipo.. de criança e gatinha sexy… Então, você sabe, Smurfette sempre teve esse caráter provocativo subjacente e assim é a voz de Katy. Então, quando Raja e eu ouvimos sua voz com o número de voz correspondente, ela era a pessoa que queríamos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.