sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tricô e chochet - Uma arte incrível!

Se você está pensando que vou falar de roupas está muito enganada. Quem disse que tricô e crochet é só usado pra fazer cachecol, gorros, bolsinhas ou até mesmo toalhas, capa pra bebedouro e pra botijão de gás...rs. O Tricô além de ser essencial para o inverno por ser confortável e versátil também pode ser peça fundamental na criação de objetos pra decoração. Já o crochet pode ser usado para infinitas aplicações e quanto mais colorido melhor. São muitas coisas que podem ser feito usando essas duas técnicas. Mas o que  mais gostei nesta minha pesquisa sobre crochet e tricô, além do gorila tricotando é claro, foram os headphones de crochet que encontrei no site (uncommongoods.com). Vou pedir pra minha Vovis fazer um pra mim. Aposto que vai ficar  D+. 

Vejam fotos dos objetos de crochet:
Banquinhos
 Sachês de Bombom
 Headphones 
 
 
Agora vejam alguns objetos de tricô

Decoração
 


Pufes e Tapetes

Vocês devem estar se perguntando como fazer esse pufe, é só usar as agulhas mega-extra-grande. Veja imagem abaixo das agulhas MXG expostas no festival Wool´n`Dance em Londres, onde as pessoas dançam em cima da lã.
 
Exposição de Tereza Honeymell - Moto de Tricô, uma arte incrível!

Nossa! Encontrei muitas coisas feitas com essas técnicas, apenas selecionei algumas pra postar aqui. Mas deu pra perceber que a criatividade não tem limites! Será que minha Vó também faz uma moto dessas pra eu decorar meu quarto? kkkk brincadeirinha Vó. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.