terça-feira, 12 de julho de 2011

Legomania

A Lego marca de brinquedos que está a  décadas no mercado está virando mania entre os fãs dessas peças que criam objetos e servem até de decoração para casa, consultório, etc. É só usar a imaginação e criar criar criar.. é essa a finalidade! Desde pequena sou fã dessas pecinhas! 
Alguns móveis:
Lego Sofá                                                          
 Lego Bancada:
 Lego sei lá o que!!
 Lego Escrivaninha
 Lego mesa de jantar
A lego já chegou na culinária! Que tal um cupcake de lego?
Já as balas-lego podem ser feitas em casa, veja como no site: http://www.instructables.com/id/LeGummies-brick-shaped-gummy-candies/ uma guloseima diferente pra servir em festas de aniversários. 
Uma exposição com esculturas de Lego está percorrendo os museus dos EUA. Este coração abaixo - usado por médicos para falar com crianças - é uma das peças criada pelo artista americano Nathan Sawaya. (Veja mais em http://www.brickartist.com/ )
A Lego vem inovando a décadas no seguimento de brinquedos infantis. Mas não é só o público infantil o alvo dessas inovações. Alguns dos seus produtos são destinados ao público adolescente como os gadgets eletrônicos
 Lego também está nas passarelas.Vejam:
Desfile do JC
Acessórios para complementar o look feminino. Não é o máximo!
Até tênis da Nike!

 É só! Se descobrirem mais alguma coisa, que não dúvido nada que muitas outras coisas sejam feitas dessas pecinhas de infinita utilidade, me avisem pra eu postar aqui. Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.