quarta-feira, 20 de julho de 2011

Requisitos para ser modelo de mãos, pés, cabelos...

Quando pensamos em modelos, sempre nos vem à mente mulheres bonitas, de corpos esguios, sempre altas. Mas, há também um outro tipo de modelo que não precisa seguir essa regra. São os modelos de mãos, pés, sorriso, cabelo, pernas…
Se você, sempre desejou ser uma top model e não teve oportunidade - ou acha que seu tempo já passou - porque não se tornar modelo de alguma parte de seu corpo? Tem alguma parte que acha particularmente bonita? Que recebe elogios frequentemente. Se a resposta for sim, um novo trabalho pode surgir! E mais um detalhe, a idade nem sempre importa.
Por exemplo, a imagem ao lado é daquela que é considerada a top model das mãos, a inglesa Gemma Howorth. A foto foi tirada para uma campanha publicitária da Avon. Já a foto seguinte é de uma pintura de um templo egípcio.
Confira abaixo os detalhes mais requisitados
Cabelos: Os compridos levam vantagem por ter mais opções de penteados, mas vai que estão buscando alguém justamente com esse seu cabelo elegantemente chanel. Devem estar hidratados. Evite prendê-los para não quebrar os fios.
Mãos: Devem ter o tamanho médio, estarem sempre hidratadas, nada de roer as unhas e cutículas e as unhas devem estar do mesmo tamanho. As candidatas também devem evitar tomar sol nas mãos e abusar do filtro solar, nada de manchas.
Pés: As unhas e dedos devem ser bem definidos, hidratados. O tamanho ideal fica em torno de 34 e 36.
Existe uma agência que trabalha com esse tipo de modelo. Os sites são www.scoutingmodels.blogspot.com  ou  www.agenciasmodelo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.